A fintech catarinense apresentará evento ao vivo no dia 23 de fevereiro
O Meu Crediário, que oferece um sistema de gestão especializado no crediário próprio do comércio varejista, irá lançar, no próximo dia 23, a partir das 19h00, de forma online, uma nova versão do seu score de crédito.
Na ocasião, o CEO da empresa, Jeison Schneider, especialistas do setor e lojistas parceiros, vão apresentar as novidades do sistema e os resultados alcançados em projetos pilotos. Os interessados em garantir a inscrição no evento, que é gratuito, devem se inscrever AQUI .
Conhecido por avaliar de maneira mais assertiva o risco de crédito nas vendas via crediário, a plataforma do Meu Crediário estabeleceu novos critérios para sua aprovação nesta terceira geração da tecnologia. Além disso, o score de venda passará a ajudar também na análise de cobrança.
“O lojista é muito desafiado atualmente por não ter apoio na tomada de decisão quando o assunto é prazo e limite de crédito. A variação de inadimplência é algo constante no mercado por manter a decisão nas mãos das pessoas. Neste novo modelo, propomos que a inteligência passe a ser da marca, auxiliando-a no crescimento de vendas a prazo e melhorando o resultado da operação em si”, diz Jeison.
Vale destacar que, em 2020, o Meu Crediário registrou crescimento de 80% em seu faturamento. Neste ano, a fintech projeta um avanço acima de 100%, uma vez que a demanda pela contratação do sistema deve continuar aquecida, principalmente entre médias e grandes varejistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário