Pela primeira vez em formato híbrida, o evento será presencial e digital
A Casacor Rio apresentará, no período de 2 de março a 25 de abril deste ano, muitas tendências do morar numa mostra que, pela primeira vez, será híbrida, presencial e digital, oferecendo novas possibilidades aos interessados em arquitetura, decoração, design e paisagismo. Participam da mostra 57 profissionais desses segmentos.]
A versão presencial terá foco na experiência de visita à um palacete no Jardim Botânico (Rua Lopes Quintas, 497), de 2.500 metros quadrados, e rodeado por 12 mil m² de Mata Atlântica. A digital privilegiará novos formatos, ampliando ainda mais seu público, que poderá explorar os 38 ambientes, entre espaços, pátios e jardins; em um guia digital com vídeos interativos e tours 3D.
Vale destacar que a Casacor Rio foi a primeira franquia da marca, nascendo apenas três anos depois do evento paulista, em 1991. Nessas três décadas, a mostra teve 1.232 dias de funcionamento, foi visto por mais de um milhão de pessoas e contou com a participação de 878 profissionais que decoraram nada menos que 1.305 ambientes
Seguindo os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), as visitas presenciais devem ser pré-agendadas, pois haverá limite de pessoas por ambiente. A arquitetura da casa principal é o grande destaque, com os amplos janelões e portas em todos os cômodos, permitindo uma ventilação cruzada que deixa arejados todos os seus 23 ambientes.
As visitas serão agendadas no momento da compra dos ingressos (AQUI). Não haverá restrição de horário para circular pelos jardins. A visitação interna deve obedecer ao horário pré-estabelecido no agendamento. Cada visitante receberá uma pulseirinha com o seu horário e só poderá ficar dentro da casa por, no máximo, duas horas. O uso de máscara é obrigatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário