A estrutura do Alô Sika conta com equipes divididas por especialidades
A Sika Brasil, detentora das marcas Sika, Cicaplak, Ligamax Gold, Portokoll Premium, Quartzobrás e Quimicryl lança a campanha Alô Sika, com o objetivo de facilitar o dia a dia de seus clientes, profissionais, especificadores de produtos e consumidores finais.
Trata-se de uma central de serviços compartilhados (CSC), com equipes divididas por especialidades, tornando o atendimento mais profissional. O Alô Sika está no ar desde de setembro de 2020 e pode ser contatado no Brasil por meio do telefone 0800-703-7340, WhatsApp Business Televendas, formulários nos sites das marcas e, futuramente, por outras mídias e meios de comunicação de escolha do público.
A expectativa da Sika Brasil é que esta forma de atendimento colabore para o reconhecimento de todas as marcas sob seu controle. "Agora temos um portfólio de produtos para todas as fases da construção, o que nos coloca diante de diversos desafios de melhorias que ainda devemos construir, mas a exemplo deste CSC os nossos projetos primordiais sempre serão aqueles que impactam na satisfação dos nossos clientes", Fausto Schmalz, gerente de CSC Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário