terça-feira, 2 de agosto de 2022

PANORAMA HOME CENTER (PR) CRIA CAMPANHA COM O CONCEITO "#TUDOPRAVC"

Iniciativa da varejista paranaense reforça os seus diferenciais competitivos

A Panorama Home Center, com lojas em quatro cidades paranaenses, apresenta a sua nova campanha, com o conceito “#tudo pravc”, que marca os diferenciais competitivos que a empresa vem desenvolvendo nos últimos anos. Com uma duração de três meses, a iniciativa apresenta uma linguagem mais moderna e pretende dar mais visibilidade ao processo de evolução da rede varejista. 

“O selo #tudopravc é para reforçar que as nossas lojas são completas, que oferecemos uma série de serviços especiais e que continuamos apostando fortemente na integração do digital com o físico”, conta o diretor-administrativo da empresa, Paulo Pulcinelli Netto.

Ao completar 29 anos em 2022, a rede de materiais de construção, acabamentos e produtos para o lar, com lojas em Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira e Toledo e cerca de 500 colaboradores, irá celebrar o seu aniversário com ativações nas redes sociais e grandes oportunidades para os clientes. 

Uma das novidades é a mudança no Cartão Panorama, que passará a permitir ao consumidor pagar suas compras em até 15 vezes sem juros. “Entendemos que uma marca sólida é construída dia a dia por pessoas que têm orgulho do que fazem e que com uma dose imensa de iniciativa se esforçam para proporcionar experiências de compras inspiradoras para encantar o cliente”, reafirma Paulo.

www.panoramahomecenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário