terça-feira, 4 de outubro de 2022

SHWERWIN-WILLIAMS ANUNCIA A CAMPANHA "CORES DE PUNTA CANA"

Iniciativa tem três viagens para Punta Cana com acompanhante e brindes

A Sherwin-Williams acaba de lançar a campanha promocional “Cores de Punta Cana”, que vai até o dia 31 de dezembro deste ano. Por meio dela, os consumidores, pintores, balconistas e lojas parceiras concorrem a diversos prêmios no último trimestre deste ano.

Nas compras a partir de R$ 700 em produtos da marca, o consumidor ganha números da sorte para concorrer aos sorteios, que incluem três viagens para Punta Cana”, destino turístico na República Dominicana, com direito a acompanhante e brindes personalizados. 

Para participar, basta acessar o site da promoção - www.coresdepuntacana.com.br - e efetuar o cadastro para obter o número da sorte. Os pintores, além da viagem, também concorrem ao sorteio de uma máquina airless da Graco.

Os balconistas das lojas parceiras também podem concorrer a sorteios mensais de vouchers virtuais da Lojas Americanas. Serão 20 prêmios de R$ 500 cada, totalizando 60 premiações ao final da campanha. Por fim, os proprietários dos pontos de vendas também participam. A unidade de venda que mais trocar números da sorte no período, também ganha uma viagem para Punta Cana, com acompanhante.

Ainda como parte da iniciativa, a Sherwin-Williams produziu 33.900 copos personalizados com o tema da campanha para premiar, na hora, os clientes que comprarem a partir de R$ 700 em produtos da marca. “É uma promoção bastante abrangente, com prêmios diversificados e muito fácil de participar”, explica Fábio Pereira, gerente de Trade Marketing da companhia.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário