A ação foi iniciada no último dia 23 de abril e seguirá até o final do ano
A Lorenzetti comemora os seus 100 anos com um projeto assinado pela agência Spice Eventos. A ideia é mostrar que a marca é mais do que chuveiros, aquecedores ou metais. É alegria, carinho e cuidado. Que está presente no cotidiano das pessoas e em momentos de relaxamento e autocuidado.
A campanha 360º foi iniciada no último dia 23 de abril e seguirá ao longo de todo o ano. O plano de mídia inclui merchandising em programas televisivos de alcance nacional e spots em rádios, além de inserções em jornais e revistas de grande alcance. Na mídia online, acontecerão impulsionamentos no Google, em redes sociais e ativações com influenciadores digitais.
Além disso, o segmento de out of home (mídia exterior) também será utilizado, com peças veiculadas em relógios de rua, abrigos de ônibus, busdoor e em estações de Metrô e da CPTM em cidades como São Paulo (SP), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS), entre outras capitais.
Além da campanha, está sendo preparada uma agenda de ações, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos. “Nossa proposta é explorar os momentos que a Lorenzetti compartilha ao lado de milhões de pessoas ao longo destes 100 anos", afirma Paulo Galina, gerente de Marketing da companhia.
Segundo o executivo, em comum às peças está o novo posicionamento da empresa, que ressalta o seu legado de pioneirismo e renova o compromisso de reinventar-se em busca da longevidade: Lorenzetti 100 anos: Inovação que desafia o tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário