No segmento de Casa & Móveis houve uma redução de 7,7% nas buscas
Dados do Relatório Setores do E-commerce no Brasil, da empresa Conversion, mostram que o e-commerce brasileiro voltou a perder fôlego em abril, mesmo sendo um mês de sazonalidade por conta da Páscoa. Porém, apesar da queda de 5% nas buscas registradas no mês, alguns setores superaram os números de acessos.
No segmento de Casa & Móveis foi registrada uma queda de 7,7% nas buscas no mês passado, quando somadas as audiências de sites e aplicativos. O ranking de acessos na categoria mostra, ainda, que não aconteceram alterações na classificação: MadeiraMadeira na primeira colocação, Leroy Merlin na segunda e Mobly na terceira.
Como novidade, aparece a evolução da empresa pernambucana Ferreira Costa, que vende tanto itens para construção quanto móveis e objetos de decoração. A marca teve um crescimento de 9,9% e subiu uma posição no ranking, conquistando a sexta colocação.
Já os aplicativos continuam com uma presença bem discreta no setor, pois representam somente 5,5% do tráfego mensal. E a MadeiraMadeira continua dominando esses acessos pois detém, do total, 42,9% do tráfego. Vale destacar que a categoria Casa & Móveis é formada por 174 sites e apenas 19 deles possuem essa ferramenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário