quarta-feira, 24 de maio de 2023

EVEREST PURIFICADORES LANÇA CAMPANHA PARA APRESENTAR SEU NOVO POSICIONAMENTO DE MARCA

Com o mote "Qualidade lá no alto", marca reforça atributos de seus produtos

Na última segunda-feira, 22, a Everest, marca de purificadores e máquinas de gelo, apresentou ao mercado o seu novo posicionamento, com identidade visual modificada e o slogan “Qualidade lá no alto”. 

No projeto de rebranding, assinado pela agência WMcCann, a empresa reforça o seu compromisso com a qualidade e a pureza da água, além de destacar a economia com o baixo consumo de energia oferecido pelos seus purificadores. A marca foi pioneira na indústria de bebedouros elétricos no Brasil e busca, agora, fortalecer seu relacionamento com os consumidores.

“Estamos empolgados com o lançamento do novo posicionamento de marca da Everest, já que 'Qualidade lá no alto' é exatamente como queremos que a nossa marca seja reconhecida, fortalecendo nossa identidade e destacando os benefícios que nossos clientes podem ter ao nos escolherem, nossa expectativa com a campanha é aumentar em 20% o crescimento no número de vendas dos purificadores”, explica Carlos Alexandre Rangel Guimarães, diretor Comercial da companhia. 

No primeiro momento da campanha, que ainda terá novas fases e conteúdos previstos para os próximos meses, o filme apresenta uma comparação divertida do nome Everest em diferentes países do mundo, destacando a marca como uma referência em qualidade, seja onde for. Veja o vídeo AQUI.

Características dos produtos, como o elemento filtrante com tecnologia de dupla ação, capaz de reter impurezas microscópicas e evitar bactérias; reservatório de água hermético, que evita a contaminação da água purificada; e a consolidação da marca presente há mais de 50 anos no mercado estão entre as mensagens.

Com estratégia de mídia 360º, a iniciativa conta com filmes em TV aberta e connecTV, além de mídia externa, como OOH, DOOH. Nas redes sociais, uma equipe de influenciadores amplificarão a mensagem, expandindo a comunicação da marca, para alcançar, segundo a empresa, novos públicos e fortalecer os laços emocionais com seus consumidores.

www.everest.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário