quarta-feira, 31 de maio de 2023

SIEMENS LANÇA SEGUNDA CAMPANHA PARA REFORÇAR SEU RELACIONAMENTO COM OS ELETRICISTAS

Ação com apresentadora Renata Fan tem o slogan “Diga sim para Siemens”

A Siemens lançou uma campanha para reforçar seu relacionamento com os eletricistas. Tendo pela segunda vez a jornalista e apresentadora Renata Fan como protagonista, as peças publicitárias têm um novo slogan: “Diga sim para Siemens”. Os conteúdos serão exibidos em redes sociais como Instagram, Youtube, Facebook, e em pontos de venda de varejo, além de veículos de massa, como a TV.

A ideia da empresa, por meio de sua divisão Electrical Products (EP), da Smart Infrastructure (SI), é reforçar seu portfólio de equipamentos como minidisjuntor, DR, DPS, entre outros. “ A primeira campanha foi muito bem-sucedida, e nessa, continuamos reforçando que a Siemens considera o segmento da construção civil muito importante e que é preciso prudência na escolha dos produtos elétricos”, aponta Viviane Chimanski, coordenadora de Marketing da EP SI.

Embora o principal objetivo seja conversar com o eletricista, a iniciativa também alerta para os perigos em ambientes corporativos e residências. Para a companhia, a segurança das instalações elétricas é assunto de interesse para todos os consumidores, estar bem-informado e agir com prudência na escolha dos produtos elétricos é primordial e traz proteção às famílias. 

No filme da agência REF+ (AQUI), Renata Fan alerta, de forma bem-humorada, para os riscos de se economizar com marcas de instalações elétricas que não são reconhecidas. “Muitas pessoas conhecem a Siemens, que é uma empresa renomada e confiável, mas acabam optando por outras marcas, pois nem sempre se dão conta dos riscos ao usar produtos elétricos de baixa qualidade”, comenta Renato Pereira, diretor de Criação  (CCO) da empresa de publicidade.

www.siemens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário