O modelo DCD1623B é o primeiro a bateria no setor da construção civil
A Dewalt apresenta ao mercado brasileiro a furadeira de base magnética sem fio - DCD1623B, que oferece muito mais praticidade para o trabalho pesado de perfuração em metal. Segundo a empresa, a máquina conta com a tecnologia Flexvolt Advantage e é até 32% mais potente quando utilizada com a bateria DCB609, fonte indicada para aplicações mais seguras.
A tecnologia também permite o reconhecimento de baterias do sistema Flexvolt, fornecendo mais energia do que as 20V Max. Com isso, apresenta velocidades de corte até 50% mais rápidas, em aço ASTM A36 de ½" e 13/16"; e até 40% mais furos por carga em aço ASTM A36 de ½" e tamanho de furo de 13/16”, usando a bateria de 9Ah.
Com capacidade de perfuração de até 2” (50mm) em aço de 2” (50mm) de espessura, o lançamento da Dewalt ainda possui o sistema E-Clutch, que permite detectar o movimento involuntário da ferramenta e desligá-la se for necessário.
O equipamento também conta com ajuste eletrônico de cinco velocidades mecânicas para diversas aplicações, alça superior ajustável com bloqueio da bateria para aplicações seguras e manivela de ativação magnética, permitindo que o ímã seja ativado com duas configurações de força (15% e 100%);
Complementam a ferramenta uma guarda de proteção ajustável, que ajuda a proteger o usuário de aparas de metal durante as perfurações e luz para iluminar a superfície; e sistema de mandril com troca rápida entre brocas de haste Weldon de ¾” (16mm); e de mandril chaveado de ½” (13mm).
A nova furadeira da Dewalt não necessita de fios e tomadas e faz parte da expansão de 20V e 60V Max da marca, que tem mais de trezentos produtos para melhor atender o profissional em trabalhos pesados. “A furadeira DCD1623B tem muitos pontos de excelência, mas entre os destaques estão a potência e a eficiência nas perfurações”, explica Daniel Romano, gerente de marketing da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário