Unidade tem mais de 6.000m² de área e deve gerar 40 vagas de trabalho
Foi inaugurada nesta quinta-feira, 18, no bairro São José, em Caxias do Sul (SC), a nova sede da Magnani Luz e Energia. Com 6.000m² , em dois pavimentos, o empreendimento já está operando no novo ponto desde a última segunda-feira, 15, em caráter experimental; após recebe um investimento de R$ 15 milhões.
A nova sede da empresa deve gerar 40 novas vagas de trabalho, elevando para 100 o número de profissionais, incluindo os colaboradores da filial em Torres, no litoral Norte do estado. A iniciativa também possibilita que a Magnani projete dobrar a sua receita ainda em 2023.
“Já enfrentamos momentos de dificuldades, mas quando se gosta do que se faz, se busca um caminho e não se desiste. Minha experiência diz que, ou você cresce, ou você desaparece. É engolido pelo mercado. Ficar do mesmo tamanho é impossível”, diz o diretor geral Paulo Magnani, que comanda a empresa ao lado dos irmãos Angélica Magnani e Carlos Magnani, e do sócio Mauro Cendron.
O empreendimento é, na verdade, um shopping de conexões e conectividade envolvendo material elétrico, iluminação, eficiência energética, energia solar, automação residencial e industrial, mobilidade elétrica, entre outros segmentos que aproveitarão a Internet das Coisas e a chegada do padrão 5G.
Com espaços amplos, abertos e interligados, segue o modelo de autosserviço assistido, agregando um amplo showroom de fornecedores no formato de store in store (loja dentro de outra loja), acompanhando tendência dos maiores players internacionais do setor e oferecendo cerca de 30 mil itens a pronta entrega.
Além de todos os setores e auditório, a unidade ainda tem um espaço frontal com estação ultrarrápida de recarga de veículos elétricos. Também está preparada para receber arquitetos, engenheiros e profissionais da área com conexões de informações e treinamentos. Na área externa frontal ao prédio, há mais de 50 vagas próprias de estacionamento.
Com portal Silvana Toazza
Nenhum comentário:
Postar um comentário