Evento vai até 0 dia 6 de agosto, no Conjunto Nacional, na avenida Paulista
A partir desta terça-feira, 30, a Ornare, marca internacional de luxo de mobiliário de alto padrão sob medida, inicia a sua participação na Casacor São Paulo 2023. A marca está presente, por exemplo, no Loft Futuro Peugeot, de Caio Bandeira e Tiago Martins, com os móveis sob medida das linhas Wire e Essential, que aparecem na cozinha e no quarto e complementam o estilo inovador do projeto.
O evento acontece até o dia 6 de agosto, no Conjunto Nacional, na avenida Paulista, e apresenta o tema “Corpo e Morada”, que propõe uma reflexão sobre a relação entre o corpo humano e o espaço em que habitamos. “A Ornare se preocupa em criar soluções personalizadas e exclusivas com afeto e cuidado em todas as relações, e é isso que torna a nossa participação na Casacor tão enriquecedora”, explica Esther Schattan, sócia fundadora da empresa.
Além do Loft Futuro, a Casacor São Paulo 2023 conta com outros ambientes com produtos Ornare. No Ateliê da Ceramista - Pó e Glória, de Flávia Burin e Bruna Moretti, o mobiliário selecionado inclui peças com texturas, formatos confortáveis e desenhos delicados.
Destacam-se a linha Linear, na cor Greige Claro, que apresenta um design minimalista; e a prateleira Shaker, no metalizado da marca. No ambiente da Bianca da Hora , a marca se faz presente com as linhas Ikigai e Wall System, que compõem todo o mobiliário da cozinha.
No Loft Solitude, de Érica Salgueiro, espaço dividido em três ambientes - dormitório, cozinha e living -, logo na entrada destaca-se a cozinha revestida de Preto Fosco, das linhas Linear e Round; o painel Wall System, com acessórios da linha Move (foto). Em seu segundo ano de parceria com a Ornare, a arquiteta ainda utilizou a linha Wall System, no closet do dormitório.
O Loft Menina Gamer, de Cilene Lupi, foi projetado para uma personagem feminina da geração Z, onde a marca ganha destaque na cozinha, com as linhas Linear e Essential, que se encaixam à estética Silestone, da Consentino
A Tiny House - Morada da Alma, de Quintino Facci, visto de fora com apenas de 49m² se apresenta como uma estrutura envolta em madeira e tecido translúcido todo iluminado, que permite uma sutil percepção da silhueta do seu interior. Foi planejada para atender às necessidades do morador, apesar de integrado se divide em três áreas principais: de preparo e refeição, social e de estar e íntima.
Por fim, a Casa que Abraça, de Adriana Vale e Patrícia Carvalho, é um ambiente de 138m², com áreas de estar, jantar, escritório, cozinha, quarto e banheiro. A Ornare está presente na cozinha, lavabo e no closet com a linha Shaker, com acabamentos em palha, e vidro no living, com a estande Wire
Com portal Tânia Muller
Nenhum comentário:
Postar um comentário