A ação reforça estratégia de marketing para o crescimento da marca
A Midea, fabricante de eletrodomésticos e equipamentos de climatização, lança, pela primeira vez, uma campanha institucional totalmente nacional. Com sete filmes publicitários protagonizados por Tadeu Schmidt e Manu Gavassi, a iniciativa criada pela agência Galeria apresenta o portfólio da marca. Veja um dos vídeos AQUI.
A campanha reforça a percepção de uma empresa que busca qualidade, inovação e design inteligente, trazendo a assinatura global da marca “Midea. Make yourself at home”. A ação será veiculada na TV aberta e, no ambiente digital, com filmes aparecendo no Instagram, YouTube, TikTok e Facebook. Também haverá peças em mídia exterior na cidade de São Paulo (SP).
“Depois de alguns anos ganhando participação de mercado no Brasil, chegou a hora de alavancar a marca Midea, e para isto desenvolvemos uma campanha de marketing 360º, consolidando nosso momento de expansão e crescimento no país. A estratégia é nos aproximar dos nossos consumidores, e ao mesmo tempo nos colocar de maneira mais equilibrada na briga com a concorrência”, explica a diretora de marketing da empresa, Simone de Camargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário