Os produtos da marca compõem com exclusividade os ambientes do evento
A Lorenzetti anunciou que está oferecendo novamente, com exclusividade, sua coleção de metais e louças para a composição dos ambientes da décima nona edição da mostra Morar Mais por Menos São Paulo 2023. A parceria, que existe há mais de 12 anos, tem a proposta de inspirar ideias para uma decoração com soluções inovadoras e com custo-benefício atraente.
No evento, que ocorre entre os dias 18 de maio e 02 de julho, no bairro do Morumbi, em São Paulo (SP), apresenta 50 projetos que expõem a integração dos ambientes da casa em panos de vidro, pé direito alto, luzes naturais e vista para os jardins. O tema Neuroarquitetura, terá destaque especial, assim como o bem-estar, sustentabilidade e simplicidade no estilo de vida e na decoração.
No segmento de metais sanitários, os destaques da marca são as linhas de torneiras e monocomandos Swan, Loren Code, Loren Like, Loren Loft e Loren Joy; as duchas Loren Slim, Loren Quadra, Loren Flex e Loren Clean; além dos acessórios Loren Loft, Loren Loft Square e Loren Vogue. O diferencial está no design funcional e atemporal que harmoniza com banheiros e lavabos de alto padrão.
Para cozinhas, as atrações serão os monocomandos Loren Like e Loren Loft. Os produtos serão apresentados em diversos acabamentos, como Cromado, Matte Black e Rose Gold. Já em louças, a empresa apresentará cubas de apoio com design atual e sofisticado, como o modelo SA-02, que possui formato quadrado e minimalista.
Outra solução que estará presente é o combo de bacia com caixa acoplada Loren Class, marcado por formas arredondadas, suaves e orgânicas. A peça se diferencia pela base carenada e composição perfeita entre a bacia, caixa acoplada e tampa. Para completar a linha, a Loren Like atrai pelo match perfeito entre funcionalidade e elegância, valorizando o projeto do banheiro ou lavabo e garantindo o conforto.
“Em um ano tão especial para a Lorenzetti, apresentar a edição da Morar Mais São Paulo é motivo de orgulho, ao compor os ambientes desta mostra de decoração, que tem sinergia com os valores da marca, seja pelo oferecimento do bem-estar e conforto no dia a dia ou por conta do design e da sofisticação que cabem no bolso”, ressalta Paulo Galina, gerente de Marketing da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário