segunda-feira, 7 de agosto de 2023

NOVA LINHA ESSENCE DA MEBER TEM CONCEITO INSPIRADO NA SIMPLICIDADE

Itens são indicados para ambientes com estética clean e contemporânea 

Inspirada na água, a Meber Metais lançou na última semana, durante a Construsul 2023, em Porto Alegre (RS), a linha Essence, com soluções para banheiro, lavabo, cozinha, área de serviço e jardim. Com desenho onde predominam linhas retas e traços limpos, livre de excessos, os itens são indicados para compor ambientes com estética clean e contemporânea. 

Segundo a empresa, a redução de elementos, juntamente com um visual mais leve e elegante, valoriza a simplicidade e a busca pela essência. "A linha Essence é uma criação que reverencia o essencial para a vida, o bem-estar na rotina das pessoas e, dessa forma, dialoga também com os valores da Meber Metais", explica Marcelo Bertoldi, gerente de Estratégia e Marketing.

A linha Essence oferece doze produtos, entre eles misturador, torneiras e acabamentos para banheiro, lavabo, cozinha, área de serviço e jardim, na opção cromado. Os produtos são equipados com arejador economizador, que ajuda a reduzir em até 60% o consumo de água durante as situações de uso, e garantia de fábrica de dez anos.

www.meber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário