Ferramenta é voltada para seus clientes e profissionais do mercado da água
O Papo de Filtreiro, programa lançado pela Hidrofiltros no Youtube no último mês de março, acaba de completar quatro meses, com mais de 15 episódios indo ao ar. Segundo a empresa, a iniciativa é uma ferramenta voltada para seus clientes e profissionais do mercado da água, que atuam vendendo, instalando e cuidando da saúde das pessoas, como lojistas, médicos e vendedores.
O programa entra agora em uma nova fase, com os cortes dos episódios sendo veiculados semanalmente e apresentando os melhores momentos do que já foi ao ar. “É muito satisfatório ver que a nossa empresa está evoluindo a ponto de oferecer conteúdo de qualidade para os nossos clientes e profissionais da área”, diz Claudio Chaves, diretor-presidente da empresa.
Nos quatro meses da ação, foram mais de 56 mil visualizações e vários feedbacks positivos. Entre os conteúdos abordados, estão a importância do carvão ativado, dicas de negócio para o e-commerce, dicas de instalação, nutrição por meio da água e outras ideias sobre o dia a dia do negócio de quem trabalha com filtração de água. Acesse o canal AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário