quarta-feira, 2 de agosto de 2023

TEKBOND PARTICIPA DA CONSTRUSUL 2023

Empresa apresenta seu portfólio e a melhor forma de utilização dos produtos

Até a próxima sexta-feira, 4, a Tekbond, empresa do grupo Saint-Gobain,  marca presença na edição 2023 da Construsul - Feira Internacional da Construção, que acontece no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre (RS). Além da exposição de seu portfólio, a marca apresenta as melhores formas de utilização dos produtos.

Assim, quem visitar o estande da Tekbond poderá conferir uma variedade de itens da marca e conhecer os diferenciais dos produtos da marca, que incluem silicones, colas instantâneas, cola pastilha, as linhas de corantes e de limpeza pós-obra e a tradicional Aaraldite, indicados para quem está envolvido em projetos de construção e reforma.

“Nossos valiosos clientes e parceiros que nos prestigiarem com sua presença em nosso estande terão a chance exclusiva de conhecer em primeira mão as nossas mais recentes soluções, campanhas e iniciativas desenvolvidas para este ano. Este será um encontro imperdível para aqueles que estão ansiosos por explorar novas oportunidades de crescimento”, diz Eduardo Mano, diretor de Marketing da empresa.

www.tekbond.com.br

www.feiraconstrusul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário