Empresa busca investidores no estado com a intenção de abrir 10 unidades
Baseada em dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) que apontam que, no primeiro trimestre de 2023, o segmento de Casa e Construção no Ceará cresceu 53%, alcançando mais de R$ 74 milhões, a Casa do Construtor volta a sua atenção para o estado.
Por conta disso, a empresa realizou estudos de mercado que apontam que ainda há espaço para a abertura de mais 10 operações nesse mercado até 2025, que devem significar R$ 10 milhões em investimentos. Outro foco é levar o modelo de negócio também para cidades do interior, chegando a clientes que estejam distantes dos grandes centros.
“Apesar de já termos uma presença relevante no Ceará, identificamos mais oportunidades de crescimento levando muito em consideração o bom desempenho de setores, como o do turismo, que gera reflexos em todos os demais”, explica Bruno Arena, diretor de Expansão da rede franqueadora.
Segundo o executivo, o perfil de empreendedor buscado pela Casa do Construtor é, de forma geral, aquele que, preferencialmente, já tenha alguma experiência no ramo de construção. Porém, nada impede que empresários de outros setores que buscam diversificar seus negócios também se candidatem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário