"Efeito Tramontina na minha casa" vai distribuir R$ 500 mil em prêmios
Após unificar a comunicação de diversos itens para criar uma frente que reúne todos os produtos de Utilidades Domésticas (UD), a Tramontina apresenta a promoção "Efeito Tramontina na minha casa". Com a iniciativa, a empresa se prepara para dar início a uma nova fase de conexão de suas linhas.
Criada pela W3haus, agência do grupo Stefanini que atende a marca há mais de 20 anos, a estratégia pretende intensificar e ampliar a visibilidade da empresa no sentido da convergência de produtos domésticos, ferramentas profissionais, móveis plásticos e de madeira, cozinhas profissionais, porcelana, eletrodomésticos, entre outras categorias.
A promoção "Efeito Tramontina na minha casa" distribuirá R$ 500 mil em prêmios e contará com uma ampla variedade de conteúdos, incluindo peças digitais e inserções em rádios e programas de TV, além de presença nos pontos de vendas. Para isso a W3haus explorou todo o universo da Tramontina para entregar aos consumidores uma ação atrativa e fortalecer a identidade de marca unificada.
Ela é válida para todo o Brasil em abrange todas as categorias dos mais de 22 mil produtos da Tramontina disponíveis em lojas físicas e on-line. A cada R$ 100 em compras, o consumidor (pessoa física) se cadastra e concorrendo a dois prêmios mensais de R$ 50 mil, em certificado de ouro; a outros dez de R$ 30 mil em produtos Tramontina e ao grande prêmio final de R$ 100 mil, também em certificado de ouro.
“Com essa ação, estamos mostrando que somos mais que uma agência de comunicação da Tramontina, somos parceiros estratégicos na construção dos melhores resultados em um ano desafiador para todo o setor produtivo. Só com essa promoção, esperamos atingir mais de 160 milhões de impactos digitais”, comenta Michele Adolfo, diretora da conta na agência.
Para Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing Corporativo da empresa, essa primeira grande promoção da marca no Brasil vai muito além de uma campanha focada em vendas. Representa um movimento estratégico para estabelecer conexões com diversos públicos e chamar a atenção para o amplo portfólio de produtos e soluções apresentados pela empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário