O portfólio desses itens da empresa é produzido com aço 100% reciclável
A Gerdau aproveita a sua participação na quadragésima sexta edição da Expointer, que acontece até o próximo domingo, 03, em Esteio (RS) para lançar a nova embalagem da sua linha de pregos. O novo pacote utiliza 1% do Poly-G, o primeiro masterbatch (concentrado de pigmentos e aditivos) com grafeno disperso em polímeros, desenvolvido pela Gerdau Graphene.
Além disso, a nova embalagem também vai trazer um QR Code com acesso à Gerdau Mais, plataforma de negócios da companhia; e a um conteúdo interativo com informações sobre o grafeno e como a Gerdau Graphene está desenvolvendo novas aplicações para essa tecnologia.
“A Gerdau está sempre em busca de evoluir e inovar de forma sustentável. Com a tecnologia desenvolvida pela Gerdau Graphene, conseguimos aprimorar o processo de empacotamento de um de nossos produtos mais reconhecidos e utilizados no mercado, os pregos”, explica Alexandre Côrrea, diretor executivo da Gerdau Graphene.
Vale destacar que o portfólio de pregos da empresa é produzido com aço 100% reciclável, de matéria-prima proveniente da reciclagem de sucata ferrosa. A linha é composta por oito produtos com diferentes aplicações, e todos eles terão a nova embalagem, que também passará por alterações estéticas, mas irá manter o padrão tradicional pelo qual já é conhecida, com as cores amarelo e azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário