Especialistas falarão sobre temas que abordarão tendências para o setor
A Artecola Química está presente na Semana Digital ForMóbile, evento online do setor moveleiro que reúne, até a próxima sexta-feira, 03, as principais atrações da Feira ForMóbile em sua versão digital, que reúne as atividades que aconteceriam na feira presencial, adiada em razão da pandemia do Novo Coronavírus (Covid 19): ForMóbile Trends, Marcenaria Moderna, Espaço Maker, Indústria do Futuro e ForMóbile Talks.
A empresa confirmou a sua participação em dois momentos. Nesta quarta (1º/7), apresentou o tema “Tendências e Lançamentos de Produtos Sustentáveis na Marcenaria”. Já na quinta-feira, 02, às 15h00, fará parte de uma conversa online com o tema “Tecnologias Inovadoras para Acabamento na Indústria Moveleira”.
A live desta quarta-feira também marcou a estreia no YouTube do canal da Afix, marca da empresa química para o mercado consumo. Participaram a gerente de Mercado Consumo B2C, Retail e Afix da Artecola, Cassia Lago; e do gerente Comercial Afix, Ricardo Marchini.
No encontro online da quinta-feira, 2, a partir das 15h00, o gerente de Mercado Fernando Cardoso e o especialista Jonas Rodrigues estarão no Canal Artecola, também no YouTube, para falar sobre tecnologias de acabamento. Vale destacar que a Artecola lançou, recentemente, a linha Afix Green, um inédito adesivo de contato sem solvente e sem cheiro, para aplicação em diversos materiais.
www.artecolaquimica.com.br
www.useafix.com
A Artecola Química está presente na Semana Digital ForMóbile, evento online do setor moveleiro que reúne, até a próxima sexta-feira, 03, as principais atrações da Feira ForMóbile em sua versão digital, que reúne as atividades que aconteceriam na feira presencial, adiada em razão da pandemia do Novo Coronavírus (Covid 19): ForMóbile Trends, Marcenaria Moderna, Espaço Maker, Indústria do Futuro e ForMóbile Talks.
A empresa confirmou a sua participação em dois momentos. Nesta quarta (1º/7), apresentou o tema “Tendências e Lançamentos de Produtos Sustentáveis na Marcenaria”. Já na quinta-feira, 02, às 15h00, fará parte de uma conversa online com o tema “Tecnologias Inovadoras para Acabamento na Indústria Moveleira”.
A live desta quarta-feira também marcou a estreia no YouTube do canal da Afix, marca da empresa química para o mercado consumo. Participaram a gerente de Mercado Consumo B2C, Retail e Afix da Artecola, Cassia Lago; e do gerente Comercial Afix, Ricardo Marchini.
No encontro online da quinta-feira, 2, a partir das 15h00, o gerente de Mercado Fernando Cardoso e o especialista Jonas Rodrigues estarão no Canal Artecola, também no YouTube, para falar sobre tecnologias de acabamento. Vale destacar que a Artecola lançou, recentemente, a linha Afix Green, um inédito adesivo de contato sem solvente e sem cheiro, para aplicação em diversos materiais.
www.artecolaquimica.com.br
www.useafix.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário