Ação contou com a personagem 3D da empresa, a Sol, como protagonista
A Astra aproveitou o dia 06 de janeiro, quando completou 64 anos de mercado, para lançar uma campanha com foco em inovação. A iniciativa “Astra 64 anos: um novo olhar para o futuro” contou com a personagem 3D da empresa, a Sol, como protagonista das peças de comunicação, com a produção de faixas, cartazes, e-mails mkt, posts em redes sociais e vídeo, entre outros materiais.
Alem disso, no Instagram da companhia - @astraoficialbr -, há um filtro especialmente criado em comemoração ao aniversário da empresa. Ele pode ser experimentado pelos seguidores da marca durante este mês de janeiro. A ideia é que todos postem o resultado em seus stories.
Inspirada no Jarves, assistente virtual do Homem de Ferro, personagem dos quadrinhos e filmes da Marvel, a imagem principal da campanha mostra a Sol visualizando diversas palavras inseridas digitalmente em sua frente. Elas representam o futuro, não só no sentido da inovação, mas também de ações voltadas para as pessoas que a empresa implantará.
As palavras são: inovação, e-commerce, transformação digital, futuro, ominichannel, IOT, indústria 4.0, robôs, 3D, inteligência artificial, realidade aumentada, pessoas promovem a inovação rumo aos 100 anos, primeira infância, chatbot, pessoas, big data, próximas gerações, empresa cidadã e mídias digitais.
Os materiais de divulgação da campanha também apresentam a frase “Pessoas promovem a inovação rumo ao futuro”, que reforça a importância do capital humano na criação, planejamento e execução das ações. Para assistir ao vídeo, clique AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário