Lançamentos das novas unidades serão nas regiões Sul e Sudeste do País
A MadeiraMadeira anunciou que pretende abrir 120 lojas durante este ano. Elas se somarão aos 10 pontos de venda físicos, chamados de guide shops, espaços pequenos que permitem conhecer ao vivo alguns produtos e fazer encomendas online. Os lançamentos serão nas regiões Sul e Sudeste do País, onde já funcionam as unidades atuais.
Segundo Eduardo Yamashita, diretor de operações da consultoria de varejo Gouvêa de Souza, a estratégia é uma forma mais barata de ganhar presença física e conquistar ainda mais a confiança do consumidor. "Depois da primeira visita, o cliente perde o medo, entende como funciona e passa a comprar sozinho no site", ressalta.
Vale destacar que um estudo sobre o comportamento do consumidor brasileiro, realizado pela plataforma integrada de pagamentos da empresa Adyen, o Adyen Retail Report, mostra que a variedade de canais é importante para esse público. A Adyen é parceira da MadeiraMadeira na expansão das guide shops.
Com portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário