A novidade é apresentada com novas cores, em uma paleta moderna
Atuando no mercado de armários modulares, a Itatiaia inicia um movimento de mudança, renovando sua identidade visual. Visando uma comunicação mais direta e atual, o novo logo reflete o momento de modernização da empresa, pautada pelas necessidades dos seus consumidores e traduzindo as mudanças de comportamento dos últimos anos, as relações únicas de cada um com a casa.
A nova marca é apresentada com novas cores, em uma paleta moderna, além de letras minúsculas e de cantos arredondados que propõem peças que se encaixam com facilidade, complementadas por uma seta que aponta para o futuro, inspirando movimento e evolução.
A novidade é resultado de um trabalho de pesquisas e atualização realizados nos últimos anos. Um exemplo é o investimento no digital, que consolida a venda por meio de seu e-commerce. A Itatiaia também promoveu ações em seus canais sociais, apostando no marketing de influência e em projetos reais para contar sua história e apresentar soluções e novidades em produtos e serviços.
O lançamento da nova identidade faz parte do processo de transformação da companhia, que prevê ainda muitas novidades para 2021, com novas coleções e produtos exclusivos. Com uma operação multicanal, a marca pode ser encontrada em mais de 18.500 pontos de venda físicos, e-commerces e marketplaces, além da sua loja virtual exclusiva (AQUI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário