terça-feira, 12 de janeiro de 2021

BOSCH AMPLIA SEUS CANAIS DE ATENDIMENTO COM A CRIAÇÃO DE UM ASSISTENTE VIRTUAL

Chatbot Beto estará à disposição 24 horas por dia nos sete dias da semana

Seguindo a tendência de disponibilizar aos clientes mais canais de relacionamento e de atendimento, a Bosch conta agora com o Beto, um assistente de atendimento virtual que estará à disposição dos usuários dos produtos da empresa 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

O Beto entende voz, faz integração com as pessoas e é capaz de compreender diferentes tipos de mensagens, como a geolocalização. Além disso, o assistente virtual também atenderá os clientes via WhastApp, internet, celular e pelo Messenger (Facebook). Esse atendimento se junta ao contato com a Bosch via 0800-704 5446, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.

“O Beto é um chatbot que chega para complementar os canais de atendimento ao consumidor da Bosch, pois passará a resolver os problemas e responder as perguntas mais comuns dos clientes, sem qualquer restrição de dia e horário”, destaca Kiria Fernandes, chefe de Operações da Bosch Service Solutions Brasil.

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