Houve um crescimento médio de faturamento das lojas da ordem de 63,5%
A Disensa, rede de franquias no varejo de material de construção, encerrou o ano de 2020 com seis lojas no estado de São Paulo (a partir do último mês de agosto) e um crescimento médio de faturamento das lojas da ordem de 63,5%. "O desempenho se deve à profissionalização da gestão da loja que oferecemos aos franqueados e também ao aumento do consumo de materiais de construção durante a quarentena", explica o gerente geral da empresa no Brasil, Henrique Gutterrez.
Vale destacar que na pandemia, a Disensa estabeleceu uma série de ações para apoiar os franqueados e garantir resultados positivos no período. A primeira foi assegurar comunicação online efetiva com os lojistas para orienta-los sobre questões jurídicas referentes a decretos municipais e ainda treinamento focados em divulgação das lojas e vendas online.
Já na primeira semana de distanciamento social, a empresa inaugurou uma nova página de ofertas no site, conectando diretamente os clientes com o WhatsApp das lojas mais próximas. A rede ainda realizou uma campanha de marketing sobre os benefícios de contar com o varejo de bairro: entrega rápida e atendimento especializado dos vendedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário