quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

GERDAU LANÇA CAMPANHA PARA CELEBRAR SEUS 120 ANOS

A ação de divulgação da marca inclui TV, mídia impressa, digital e OOH

A Gerdau coloca no ar a sua nova campanha de comunicação para celebrar seus 120 anos de história, a partir da data oficial de aniversário: 16 de janeiro. A 1.2.3.5.8 foi a responsável pela criação e elaboração da estratégia da campanha, que tem como objetivo conectar o legado centenário da produtora de aço ao futuro e a seu propósito de empoderar pessoas o futuro.

A campanha, lançada no último dia 16/01, no Jornal Nacional (TV Globo), conta com uma estratégia 360º, com veiculações em TVs aberta e fechada, mídia impressa, digital e OOH. A estratégia apresenta como conceito uma comparação entre a trajetória da Gerdau e de uma árvore frondosa de raízes profundas e frutos prósperos. 

Além disso, uma logomarca comemorativa foi criada e a fusão das cores amarelo e azul, que são padrão da marca Gerdau, dão vida a uma nova cor na comunicação: o verde. Essa estratégia visa conectar ainda mais a narrativa da empresa a atributos como sustentabilidade e brasilidade. 

Batizado de “Árvore”, o filme apresenta a metáfora de uma espécie, com linhas se movimentando para mostrar suas raízes; o tronco e os frutos, marcando a trajetória e atuação da produtora de aço. 

“Os 120 anos da Gerdau é um marco importante para a companhia e gostaríamos de transmitir este orgulho para as pessoas que direta ou indiretamente fizeram parte dessa trajetória”, afirma Pedro Torres, líder global de Comunicação Corporativa e marca da Gerdau.

www2.gerdau.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário