quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

CAMPANHA DE REFORMULAÇÃO DA MARCA CIMENTO MAUÁ MOSTRA TRAJETÓRIA LIGADA À CIDADE DO RIO DE JANEIRO

O vídeo da iniciativa tem o slogan "Se é Mauá, tem história pra contar"

Para celebrar a reformulação da marca cimento Mauá, a LafargeHolcim Brasil lança o filme da campanha que apresenta a nova cara de suas embalagens. Com o slogan "Se é Mauá, tem história pra contar", o vídeo mostra que a trajetória do produto, que tem mais de 85 anos de mercado, e se funde com a história da cidade do Rio de Janeiro.

Nele é construída, de forma lúdica, uma narrativa sobre a participação do cimento Mauá na construção de importantes marcos cariocas, como o Estádio do Maracanã, a Ponte Rio-Niterói, o Cristo Redentor e o Calçadão de Copacabana. 

A identidade visual e a embalagem ganharam novos contornos, inspirados na orla das praias, com curvas que representam todo o movimento e a evolução pela qual a marca está passando. A peça publicitária apresenta, também, o conceito "Se um Mauá fez tudo isso, imagine dois Mauás"

Ela reforça a qualidade e as funcionalidades do Mauá Ultraforte (resistência e secagem rápida) e do novo Mauá Forte (resistência). Criada pela Len Comunicação e Branding, a peça tem um minuto de duração e está no ar nos canais digitais da LafargeHolcim.

"O consumidor vai poder contar com um portfólio mais completo e ver claramente a diferenciação dos produtos, além da qualidade já conhecida da marca Mauá e sua forte presença no mercado", explica Fernanda Jansen, coordenadora de Marketing da empresa. Veja o vídeo AQUI

www.lafargeholcim.com.br

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