O mês foi o que teve maior percentual de vendas de piscinas desde maio
Em sua trajetória de recuperação, a Igui fechou dezembro de 2020 com um recorde de vendas, com uma alta de 277% nas vendas frente ao mesmo mês do ano anterior. Percentualmente, foi o mês com melhor desempenho no período da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) desde maio do ano passado, com destaque para resultados positivos em todas as suas 15 fábricas distribuídas pelo Brasil.
Os resultados obtidos no período de pandemia permitiu à franqueadora reformar e ampliar suas fábricas e gerar mais empregos. "A exemplo do que constatamos em julho, agosto e setembro, em outubro e novembro também atingimos um volume recorde de vendas. E em virtude desse crescimento, tivemos um aumento de contratações em todas as fábricas. Em algumas até dobraram o número de funcionários", conta Filipe Sisson, fundador e CEO da empresa.
Ainda segundo o executivo, a maioria das fábricas teve que fazer ampliações e reformas para atender a demanda, gerando mais trabalho e mais investimento em equipamentos. "Aumentamos em 70% nossa equipe 0800 para atender os clientes, e ampliamos também a equipe de consultores para atender e intensificar o suporte ao franqueado", disse o executivo.
Tratabem
A Tratabem, franquia da Igui especializada em manutenção, assistência técnica e venda de produtos para piscinas, também contribuiu com a geração de empregos e renda. "Com o aumento das vendas e maior demanda por serviços de limpeza e manutenção das piscinas, contratamos mais instaladores, técnicos de manutenção e ajudantes", afirma Lilian Marques, diretora da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário