A marca prevê abertura de 30 novas unidades em todo território nacional
Em 2020, em meio à pandemia do Novo Coronavírus, a Tintas MC abriu 15 novas franquias, chegando à marca de 120 unidades e um faturamento próximo de R$ 200 milhões. A rede, que faz parte do grupo Aliar e tem unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás, tem como uma de suas metas ampliar a atuação da marca.
Também pretende seguir com o seu plano de expansão no país, com a abertura de mais 30 unidades. “O ano de 2020 foi sem dúvida o mais nebuloso da história não só do grupo Aliar, mas para todas as lojas que carregam a marca da Tintas MC. No entanto, conseguimos crescer mais de 10% em relação ao ano passado e com perspectivas ainda mais saudáveis para o próximo ano”, destaca Renato Sá, CEO do grupo Aliar.
Segundo o empresário, as mudanças de hábito do consumidor e a atenção voltada para a casa e o bem-estar da família no período de pandemia foram fatores que ajudaram a impulsionar o mercado de varejo de tintas. “Com o isolamento social as pessoas entenderam que a casa passou a ser o centro das atenções. Vimos que cada cômodo é importante na concepção de uma vida com mais qualidade e isso foi ponto para um mercado que viu suas vendas reagirem de maneira significativa desde junho”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário