O objetivo foi aumentar e renovar a rede de centros e showrooms no mundo
O grupo Cosentino manteve em 2020 o seu compromisso de investimento, diversificando mercados e abrindo novos centros e showrooms, também chamados de Cities. No Brasil, inaugurou seu quarto Centro, no estado do Rio de Janeiro. A nova localização se soma às já existentes em Goiás, Santa Catarina e São Paulo.
Com as novas aberturas e realocações, no Brasil e em outras partes do mundo, a empresa encerrou o ano passado com um total de 142 unidades de negócios e vendas distribuídas pelos cinco continentes. Este número está dividido em 118 centros, 15 cidades, quatro centros de distribuição (três nos Estados Unidos e um na Austrália), além de cinco operadores logísticos.
Segundo "Embora tenhamos tido um ano muito difícil em todos os níveis, e a pandemia sem dúvida afetou a economia e os planos das empresas em todo o mundo, nosso compromisso de consolidar um modelo de negócios baseado na sustentabilidade continua inabalável", diz Santiago Alfonso, vice-presidente de Marketing e Comunicação do grupo Cosentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário