Plataforma proporciona mais velocidade, estabilidade e navegabilidade
Com a ideia de oferecer outros itens para venda por meio de seu e-commerce, a Pormade, observando a necessidade de uma plataforma personalizada, que possibilitasse o envio de produtos de diversas origens sem afetar o processo de navegação do cliente, incrementa o canal com a plataforma Magento, da Webjump.
“O e-commerce da Pormade é um projeto de extrema importância na venda para o consumidor final, pois além de possibilitar a compra direto de fábrica pela plataforma, é muito utilizado como ‘vitrine’ por outros canais de venda da empresa para facilitar a apresentação dos produtos e a cotação de valores para os clientes”, declara Kelly Regina de Agostinho, especialista de E-commerce da empresa.
A iniciativa também visou dar maior velocidade e robustez para acompanhar o tráfego de clientes e as possíveis personalizações de produtos (tamanho, material, acabamento, entre outros). “Conhecemos a plataforma Magentoe, consequentemente, a Webjunp, que, graças à credibilidade no desenvolvimento de e-commerce personalizado para clientes, foi a escolhida por nós”, conclui.
Para preencher os requisitos da nova loja virtual da companhia, a Webjump implementou o Carbono, plataforma operacional que reúne segurança, rapidez e praticidade em uma única estrutura, proporcionando o melhor time-to-market em soluções Magento. Além disso, conta com uma seleção de templates prontos para serem usados, design responsivo e diversos outros mecanismos.
De implementação rápida, o Carbono permitiu que o novo e-commerce da Pormade fosse ao ar em junho deste ano, com melhorias imediatas. A melhoria na experiência do usuário impactou significativamente nos números da empresa: o faturamento de R$ 655.818,36, registrado em setembro de 2019, saltou para R$ 1.037.072,89, em setembro de 2020. Além disso, o número de visitantes aumentou de 50.862, em outubro de 2019, para 101.720, em outubro de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário