Um dos destaques é o ajuste de disparos magnéticos em até quatro níveis
Para quem necessita de maior proteção nos circuitos de distribuição de energia, a Soprano amplia sua linha de disjuntores em caixa moldada, com o lançamento da linha DL-X. A novidade reúne seis modelos tripolares que variam conforme o frame (tamanho da carcaça) de cada chave.
Os novos disjuntores da empresa foram desenvolvidos para garantir a proteção de circuitos de distribuição, geradores e motores e podem ser encontrados em diversos tipos de corrente entre 10A a 800A. Como diferencial estão o design compacto e o ajuste de disparos magnéticos em até quatro níveis, nos frames 630 e 800.
Os equipamentos foram desenvolvidos atendendo à norma NBR 60947-2, que trata de dispositivos de comando e manobra em baixa tensão. Seus componentes e contatos internos são robustos e as câmaras de extinção de arco elétrico são capazes de interromper o circuito com correntes até 20 vezes maiores que disjuntores comuns.
“Com correntes nominais até 800A, nossos disjuntores em caixa moldada possuem alta capacidade de interrupção e são destinados ao planejamento e distribuição de energia em ambientes industriais, comerciais e prediais”, explica Elton Ribeiro Velho, analista de desenvolvimento de produtos da Soprano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário