domingo, 15 de agosto de 2021

EVENTO ABORDA OS GRANDES ERROS DAS MARCAS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DURANTE A BLACK FRIDAY

Customer Xperts tem o objetivo de ajudar empresas a melhorar resultados 

Com a Black Friday se confirmando como uma das datas mais importantes para o comércio, e a previsão de que em 2021 o crescimento seja de 38% sobre os dois anos anteriores, o hub de Customer Experience (experiência do cliente) Co.Aktion vai oferecer, de 17 a 19 de agosto, o Customer Xperts, evento focado em ajudar empresas a alcançar resultados condizentes com essas previsões.

O evento, gratuito e online, contará com conversas sobre os grandes erros cometidos pelas marcas quando o assunto é atendimento ao cliente, como planejar essa operação para a data e as melhores ferramentas para encantar os consumidores e garantir a eles uma boa experiência durante a ação promocional.  Informações e inscrições gratuitas AQUI

Para fomentar o debate, o CustomerXperts terá a participação de diversos especialistas no segmento. Serão três dias de lives, conteúdos exclusivos, interação com os convidados e prêmios. “Esta será uma oportunidade única para que as empresas possam se preparar não apenas para atender bem, mas encantar seus clientes”, afirma Bruno Stuchi, CEO da Co.Aktion e mediador do evento.

Veja a programação palestras, que acontecerão sempre às 18h00:

17/08 - “Black Friday e atendimento ao cliente: os grandes erros cometidos pelas marcas” - Bruno Gobbato, co-founder na PeopleXperience e head de Relacionamento com o Cliente na Brinquedos Estrela, e Lucas Fonseca, gerente de Customer Experience na Alelo.

18/08 - “Como planejar a sua operação de atendimento na Black Friday” - Gabriel Gomes, diretor D2C Latam na Electrolux, e Amanda Carvalho, gerente de Inteligência ao Cliente da Magazine Luiza.

19/08 - “Atendimento Black Friday na prática: as melhores ferramentas para encantar clientes” - Marcelo Gutierrez, gerente de Produto Omnichannel e Marketplace na Riachuelo, e Marcela Menegatti , customer relationship Executive Manager no Grupo SBF.

www.aktienow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário