Os espaços da 14ª mostra minera serão assinados por 48 profissionais
Entre os dias 1º de setembro e 3 de outubro, acontece a 14ª edição da mostra Morar Mais por Menos - Belo Horizonte. No evento mineiro (Rua Eduardo Porto, 246 - Cidade Jardim), que será realizado no formato híbrido, em que o público poderá fazer a visita presencial ou virtual.
Na ocasião, 48 profissionais estarão em 40 espaços que valorizarão os conceitos da sustentabilidade. No time de parceiros, mais de 50 apoiadores e fornecedores. Para adquiri o ingresso, clique AQUI. Vale destacar que não haverá venda na bilheteria
Com a brasilidade como destaque, a perspectiva da mostra é explorar todas as possibilidades, sincretismos e influências culturais do país. “A proposta é valorizar o que é nosso, esquecendo um pouco o que vem de fora e, em nosso estado, as coisas mineiras. Nessa toada, também ações de responsabilidade social”, diz a curadora em Minas Gerais, Josette Condurú Davis.
Dentro da ideia mais por menos, há a preocupação em combinar peças de design com outras mais acessíveis, dosadas na composição, chegando a um bom resultado estético. "A Morar Mais contempla serviços e produtos produzidos por, e para, as minorias”, destaca também a curadora.
Criada no Rio de Janeiro, em 2004, por Lígia Schuback e Sabrina Schuback Rocha, a Morar Mais por Menos apresenta formas de se decorar com bom gosto e preço justo. “A Morar Mais foge do comum, do tom de showroom de loja, com espaço livre para a criação. Além disso, a mostra estimula parcerias e alimenta uma rede de negócios, fomenta o mercado”, conclui.
Além de Belo Horizonte, a mostra já passou por outras 13 capitais brasileiras em 78 edições: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Natal (RN), Porto Velho (RO), Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Vitória (ES), Recife (PE) e Salvador (BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário