A premiação do canal é determinada pelo nível de satisfação dos clientes
Pertencentes ao grupo Saint-Gobain, as marcas Quartzolit e Brasilit receberam, no último mês de julho, o selo RA1000, classificação que atesta a confiabilidade de empresas para fazer negócios. O reconhecimento é determinado pelo nível de satisfação dos clientes em relação ao serviço prestado pela companhia e pelas equipes de atendimento e SAC.
"Este é um dos maiores reconhecimento que podemos receber de nossos clientes. Isso reforça o nosso compromisso com os compradores e reflete a dedicação e empenho de cada um nós na prestação do melhor atendimento", explica Douglas Meirelles, gerente de Serviços de Atendimento ao Cliente da Saint-Gobain.
Para a obtenção e manutenção deste reconhecimento, é necessário ter um número de avaliações igual ou superior a 50, um índice de resposta igual ou superior a 90%, possuir índice de solução igual ou maior do que 90%, uma média das avaliações (pelo consumidor) igual ou superior a sete e possuir índice de novos negócios igual ou superior a 70%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário