Um dos estados que recebeu investimentos da marca foi o Espírito Santo
Com origem e forte presença na cidade de São Paulo e no interior do estado, a Tintas MC amplia a sua presença em outras praças, onde a economia já dá sinais de reaquecimento. Com mais de 130 unidades espalhadas por nove estados, a rede varejista já inaugurou 19 franquias até a metade de 2021 e prevê fechar o ano com um total de 30 novas lojas.
“Queremos estar presentes em todo o Brasil. Esse sempre foi o objetivo do grupo Aliar por meio de suas marcas. Com a pandemia, percebemos que houve uma descentralização de mercados. Assim, cidades que antes não estavam no foco se tornaram grandes economias e ganharam força de consumo. Esse movimento já era previsto e tem levado a gente a antecipar os planos de expansão”, diz Renato Sá, CEO do grupo Aliar.
Um dos estados cujo desempenho da economia tem se mostrado atrativo para a rede é o Espírito Santo. Puxado pelo comércio, o produto interno bruto (PIB) capixaba cresceu 0,7% no 1° trimestre de 2021. Para Renato, a pandemia mudou para sempre o modo de se consumir no Brasil, e ele prevê uma melhora consistente na economia pós-coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário