Cinco primeiros meses do ano teve variação percentual de mais de 700%
Com dois anos de operação, o marketplace da Juntos Somos Mais, joint venture da Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos, apresentou números positivos. Se comparado o desempenho de janeiro a maio de 2021 ante o mesmo período de 2020, houve uma variação percentual de 42% no GMV (Gross Merchandise Value - Volume Bruto de Mercadorias). Em número de pedidos, foram 16% de alta.
"Com os resultados positivos que atingimos até agora, sabemos que estamos no caminho certo. Continuaremos fornecendo a plataforma ideal para que qualquer pessoa possa ter acesso rápido e fácil a qualquer produto do setor de construção civil, que historicamente é um motor da economia nacional", comenta Lucas Azevedo, responsável pela operação da loja virtual.
Acompanhando uma tendência que mostra que o varejo terminou o ano de 2020 com alta de 3% no seu faturamento em comparação com o ano anterior, o aumento de 7% nos acessos do marketplace da plataforma de fevereiro a maio de 2021, ante setembro a dezembro de 2020 (quando o movimento começou a ser mensurado), mostra que há espaço para que as vendas cresçam ainda mais.
"A Juntos Somos Mais tem o propósito de fortalecer o varejo da construção e transformar a vida dos profissionais do setor. Esses números evidenciam a capacidade indiscutível da Juntos de atender ao mercado e de proporcionar aos lojistas, vendedores e profissionais de obra a melhor experiência de oferta de produtos de qualidade pela plataforma", finaliza Azevedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário