terça-feira, 22 de março de 2022

CASA ROSSI REINAUGURA A SUA UNIDADE DE VILA LUZITA EM SANTO ANDRÉ (SP)

A loja dobra de tamanho e reabre as suas portas no próximo sábado, 26

Apostando num cenário favorável para os segmentos de edificações, de infraestrutura e nos serviços especializados da construção, a Casa Rossi, rede de varejo de materiais de construção e acabamentos do ABC Paulista, reinaugura , no próximo sábado, 26, a sua maior loja na região, localizada na Vila Luzita, em Santo André.

Totalmente renovada e ampliada, a unidade, que antes tinha 200m², passará a ter mais de 550m² de área. “Com o crescimento da região, sentimos a falta e a necessidade de uma loja completa com foco em acabamento, elétrica, iluminação, pintura hidráulica, com grande variedade de produtos, são mais de 35 mil itens à disposição”, diz Renan Rossi, sócio-diretor da varejista.

A Casa Rossi possui quatro unidades no grande ABC e um centro de distribuição com mais de 7.000m². A nova loja continuará a oferecer todo o mix de produtos da rede. Terá porcelanatos, pisos e revestimentos, elétrica e iluminação, pintura e hidráulica e materiais como cimentos, areia e blocos, atendendo a qualquer tipo de obra, incluindo reformas e pequenos reparos do dia a dia.

A ampliação da loja da Vila Luzita vai proporcionar a criação de novos empregos diretos e indiretos, além do aquecimento da economia local. “Nossa previsão de crescimento é de 25% para o ano de 2022, sem contar com a possível inauguração de uma nova unidade no ABCD para o segundo semestre, que é nosso objetivo”, conclui Renan.

www.casarossi.com.br

Com portal ABC do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário