segunda-feira, 21 de março de 2022

PROJETO "MULHERES À OBRA" DO PALÁCIO DAS FERRAMENTAS (RJ) REALIZA A SUA OITAVA EDIÇÃO

Ação que ensina mulheres a usarem ferramentas elétricas tem seis cursos

O projeto Mulheres à Obra, que ensina participantes a utilizarem ferramentas elétricas, chega à sua oitava edição, com sua série de cursos. Até o próximo dia 16 de abril, as alunas também são capacitadas para realizar pequenos reparos domésticos do cotidiano. Os encontros acontecem sempre aos sábados, das 10h00 às 14h00, na Escola Técnica Centro Rio (rua Camerino, 130 - Centro). Inscrições AQUI.

Nesta versão, são oferecidas seis aulas, ministradas por Emanuela Fidelis. A mudança ocorreu devido a uma enquete realizada nas redes sociais, que mostrou que asmulheres queriam o curso de Encanamento e Tubulações. Os dois primeiros já aconteceram neste mês. No dia 12, o tema foi Ferramentas Elétricas e dicas de Marcenaria. No dia 19, as participantes aprenderam sobre Elétrica e Iluminação.

“O Mulheres à Obra é o jeito que o Palácio da Ferramenta encontrou para homenagear mulheres no seu dia internacional, empoderando-as e transformando as suas vidas”, afirma Isabel Gomes, diretora de marketing do Palácio das Ferramentas, empresa do Rio de Janeiro (RJ) responsável pela iniciativa que desde a sua criação, em 2017, já capacitou mais de mil mulheres.

Próximos Cursos

No próximo dia 26, o curso do projeto Mulheres à Obra é sobre Hidráulica. Na sequência, em 2 de abril, o assunto serão as Tintas de Parede. No penúltimo encontro, marcado para o dia 9 de abril, as participantes vão aprender sobre Rejuntes e Impermeabilização. A oitava edição termina no dia 16 de abril, com a aula sobre Ferramentas Elétricas e Dremel (gravação em vidro).

Ao todo, são ofertadas 40 vagas por curso, com o valor simbólico de R$ 100,00. Do valor, metade é revertido em um voucher para que as participantes utilizem na loja. Elas também ganham material didático, camiseta, bandana (laço) e coffee break, e participam do sorteio de ferramentas.

www.palacio.com.br

Com portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário