quarta-feira, 30 de março de 2022

SOPRANO INGRESSA NO MERCADO DE SMART HOME COM A MARCA SO.WE

O objetivo da novidade é proporcionar uma experiência única aos usuários

Lançamento da Soprano, a So.We Smart Homes nasce com foco na experiência do usuário e em inspirar confiança aos seus consumidores e tem a missão de se tornar uma das principais avenidas de crescimento da organização, aproveitando a tendência de crescimento desse segmento no país e a sua intensificação com a chegada do 5G. 

Segundo o CEO da Soprano, Danny Siekierski, o lançamento de uma nova marca para o setor proporciona mais liberdade e agilidade para atuar em um mercado que demanda inovações a cada dia. “Acreditamos que a criação de uma nova marca deverá permitir que o público tenha uma percepção diferenciada desta linha. Nosso grande desafio será consolidar a marca como um dos grandes players do mercado de Smart home no Brasil”, explica.

No portfólio da So.We estão dispositivos como lâmpadas e controles smart, câmeras externas e internas Wi-fi, sensor de aberturas e interruptores inteligentes. A ideia é desenvolver soluções que possam ser consumidas por diferentes públicos e empregar na tecnologia o conceito de acessibilidade. Um exemplo é o aplicativo So.we Smart Homes, desenvolvido para facilitar a utilização inclusive por pessoas que não sejam tão familiarizadas com tecnologia.

“Transforme o mundo ao seu redor” é a vivência proporcionada pela So.We ao consumidor. “Nossa marca se diferencia pelo cuidado que temos com o nosso usuário, pois não se trata apenas de vender dispositivos, mas sim, de oferecer as possibilidades para que cada indivíduo possa criar pequenas transformações no seu dia a dia”, destaca o gerente de Inovação da Soprano, Sandro Luis Silva.

www.sowesmart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário