sábado, 19 de março de 2022

EMBRAMACO CRIA ESPAÇO NO METAVERSO

Lançamentos foram apresentados no ambiente durante a Expo Revestir

Os visitantes da Expo Revestir, realizada entre os dias 08 e 11 de mês, em São Paulo (SP), conferiram os mais de 100 lançamentos de produtos em cerâmica e porcelanato do grupo Embramaco via Metaverso, um ambiente online, coletivo e compartilhado que tenta replicar a realidade por meio de dispositivos digitais.

O Metaverso da empresa está disponível para acesso até o final deste mês (AQUI), de maneira simples. Ao entrar, a pessoa pode se identificar com o seu nome, customizar o seu avatar e explorar os estandes das marcas Embramaco e Castelli Porcelanato. O espaço inclui salas particulares para que profissionais de arquitetura, engenharia e de design de interiores possam fazer reuniões com seus clientes.

O Metaverso da Embramaco foi desenvolvido por Thiago Toshio, criativo tecnológico da GoVision, juntamente com a equipe da LR Marketing. “Fizemos essa experiência pensando em democratizar o espaço do Metaverso e todas as pessoas têm acesso a esse ambiente a partir do seu computador de mesa, do seu celular e com os óculos também", disse.

Para o head de Marketing da empresa, Renato Kuratani, as possibilidades do espaço Metaverso são inúmeras e fazem parte da adequação da indústria cerâmica durante os períodos mais críticos da pandemia do Novo Coronavírus. 

“Uma das características do Metaverso é que ele permite experiências sensoriais novas, o que é muito positivo para mostrarmos nossos produtos, colocando-os nesse espaço virtual para que o cliente faça uma imersão no ambiente. E esse foi o nosso objetivo ao lançar os produtos da Embramaco na Revestir 2022, dentro do ambiente criado especificamente para nós pela GoVision”, concluiu.

www.embramaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário