Encontro também contou com um coquetel para 140 arquitetos e designers
Na última quinta-feira, 24, a Portobello realizou uma live de lançamento da segunda edição do DreamBook, uma nova maneira de mostrar o portfólio da empresa por meio de imagens e conteúdos. Ela foi transmitido no site da marca, em tempo real, para todo o Brasil, direto da loja Portobello Shop, em Florianópolis, onde houve um coquetel especial para 140 arquitetos e designers da região.
Além de apresentar o novo editorial, a equipe de Produto da marca revelou detalhes sobre o processo criativo das linhas Oh!Take, Soma e Shibori, parte da coleção 2022 Unlimited Dreams, cocriadas, respectivamente, pelos arquitetos brasileiros, Ruy Ohtake e Paulo Mendes da Rocha; e pela designer italiana, Paola Navone.
Entre os convidados especiais estavam a arquiteta Nadezhda Mendes da Rocha, que assina a linha Soma junto com o pai, e o arquiteto Rodrigo Ohtake, responsável por acompanhar os protótipos finais da coleção Oh!Take. O evento contou também com a apresentação do programa de relacionamento Portobello +arquitetura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário