O objetivo é consolidar a sua posição nos setores moveleiro e madeireiro
A Grossl anuncia o lançamento de uma logomarca comemorativa aos seus 40 anos e a implementação de novo planejamento estratégico. Neste novo momento, a empresa catarinense, sediada na cidade de Campo Alegre, pretende consolidar sua posição como um dos principais fornecedores de soluções para os setores moveleiro e madeireiro, entre outros.
“Neste ano de celebração, seguiremos com os esforços para que consumidores, varejo e indústria continuem reconhecendo a Grossl como marca que entrega benefícios e praticidade por meio de produtos inovadores e de altíssima qualidade", afirma Jair Grossl, diretor presidente da empresa.
Segundo o executivo, a logomarca comemorativa apresenta um resgate da história da Grossl, simbolizando suas realizações, inovações, os empregos que gerou em toda a região e as contribuições que a companhia ofereceu ao longo desses 40 anos.
Sobre o planejamento estratégico, além da continuidade de investimentos no desenvolvimento de suas linhas de produtos, com lançamentos cada vez mais frequentes, também está a participação nos principais eventos de diversos segmentos nos quais atua, como Feicon, ForMóbile, Construsul e Lignum, a partir do final deste mês, onde apresentará as suas mais recentes soluções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário