A Logtech conectará cargas de embarcadores com motoristas autônomos
A Votorantim Cimentos anunciou a criação da Motz, uma transportadora digital que chega ao mercado para transformar a jornada logística de caminhoneiros e embarcadores para um modelo mais simples e ágil. Ela apresenta as características da empresa cimenteira e o espírito de startup de uma Logtech, mais enxuta, ágil, inovadora e com muita tecnologia.
O aplicativo é destinado aos motoristas autônomos. Para acessá-lo é necessário apenas o CPF. Já os embarcadores possuem um portal específico com o fluxo completo da colocação do pedido, transporte e entrega, até o pagamento do frete. A Motz atua com foco em cargas secas, correlatas à cadeia de produtos da construção civil, podendo atender diversos segmentos.
“Acreditamos que existe espaço para melhorar a qualidade do serviço logístico oferecido no país. Buscamos uma solução de negócio mais digital, uma empresa focada 100% na cadeia de transportes rodoviário, com atuação muito próxima dos motoristas e dos embarcadores, e com novas ferramentas para facilitar o dia a dia”, afirma o diretor de Logística da Votorantim Cimentos, Luis Eduardo Vallim.
A Motz já está em operação, atuando com o transporte dos produtos da Votorantim Cimentos e de outras empresas. Está presente em mais de 100 pontos de expedição em todo o Brasil, com atuação nas principais cidades e corredores de transporte rodoviário no país. Com escritório central em São Paulo (SP) e com seu centro de controle operacional em Curitiba (PR).
“Nascemos com uma capilaridade e uma base de motoristas diferenciada que nos permite disponibilizar cargas por todo Brasil. Em 2022, nosso foco será na consolidação e na expansão da Motz como uma transportadora digital que simplifica e facilita o trabalho dos motoristas autônomos e dos embarcadores", diz o Head da Motz, André Pimenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário