Meta é dar continuidade ao trabalho e legado deixado pela diretoria anterior
Roberto Saheli foi eleito presidente da Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux), para o período 2022 – 2026. Vencedor das eleições Realizadas na última quinta-feira, 17, o empresário ressalta que um dos desafios a ser enfrentado em sua gestão é o de dar continuidade ao trabalho e grande legado deixado pelo ex-presidente da entidade, Carlos Eduardo Uchôa Fagundes.
“Mas, a sorte é que vou contar com a colaboração de uma diretoria extremamente capacitada e motivada a trabalhar nos próximos quatro anos para que a Abilux se consolide como agente de modernização do mercado de iluminação unindo consumidores, especificadores, universidades e laboratórios às mais de 600 indústrias do setor em atividade no Brasil”, diz.
Paulistano, Roberto Saheli tem 56 anoS. É formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e iniciou suas atividades profissionais na Osram. Atualmente é o diretor estratégico da Ourolux. Em 2019, recebeu o prêmio Persona da Indústria, concedido pela Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico (Abreme).
Segundo informou a entidade, estão no radar da nova diretoria dar ainda mais ênfase e incentivos às associadas que têm os mercados externos também como foco dos seus negócios. “Continuaremos realizando as rodadas internacionais de negócios como mais uma estratégia de promover os produtos brasileiros no exterior", enfatiza Saheli.
"Ainda neste sentido, mais uma janela de oportunidades está aberta para que as indústrias do setor apresentem aos mercados interno e externo os lançamentos da indústria 4.0, as novidades em automação dos ambientes e cidades inteligentes. Trata-se da Expolux 2022, realização da Abilux e promoção da RX, que acontecerá entre os dias 02 e 05 de agosto, em São Paulo (SP)”, continua.
Por fim, Saheli lembra, ainda, que outra meta é estreitar ainda mais as relações com entidades de classe e órgãos do governo, que são fundamentais na promoção da melhoria da qualidade e da segurança dos produtos de iluminação que chegam ao consumidor, como o Inmetro e instituições empresariais nacionais e internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário