segunda-feira, 28 de março de 2022

SASAZAKI RENOVA SUA IDENTIDADE E ANUNCIA NOVIDADES EM DIVERSAS ÁREAS

O rebranding da marca já vinha sendo trabalhado nos últimos dois anos

A Sasazaki, que completou 79 anos de atividades no último dia 21, apresenta a sua nova marca corporativa. Segundo a empresa, o novo visual traduz o seu momento atual e reflete o contínuo processo de reinvenção pelo qual passa para atender às transformações e exigências do mercado. 

O rebranding da marca vinha sendo trabalhado nos últimos dois anos e se baseou em uma pesquisa realizada com colaboradores, lojistas, consumidores e público em geral e na qual foram identificados importantes conceitos relativos à imagem construída pela Sasazaki: qualidade, apontada por 100% do público; solidez, segurança, conforto, sustentabilidade e compromisso estão entre as referências.

Na nova logomarca, as linhas retas ganharam formas arredondadas, mais dinâmicas. As portas e janelas são representadas por figuras geométricas, que se intercalam na posição horizontal e vertical; e a cor azul ganhou protagonismo e mais intensidade. As mudanças visam tornar a logomarca mais moderna e em consonância com o dinamismo esperado de uma empresa que faz parte da vida das pessoas.

Também procuram ampliar a proximidade da Sasazaki com seus públicos. “A Sasazaki atravessou sete décadas primando pela segurança e durabilidade de seus produtos, sempre com olhar para um futuro inovador", afirma Leonardo Sasazaki, presidente da empresa e de seu conselho deliberativo.

O executivo complementa. "Foi pioneira ao lançar as esquadrias de aço prontas para instalação e os modelos padronizados de alumínio, na introdução da NBR ISO 9001 no setor em toda a América Latina e a primeira a testar e aprovar voluntariamente seus produtos em laboratório aprovado pelo Inmetro. Essa vocação não vai mudar”.

Mais Projetos

Atentas às transformações e tendências de mercado, a Sasazaki também vem utilizando a digitalização para ampliar a proximidade com consumidores e os parceiros varejistas. Lançou a campanha “Orgulho de Ser” em seus canais nas redes sociais, pela qual apresenta, por meio de storytelling, a história da empresa na visão de seus colaboradores.

Também lançou o PDV Digital Sasazaki, espaço montado nas lojas que une tecnologia e produtos físicos e que proporciona uma experiência de compra mais completa ao consumidor. O projeto piloto será instalado na cidade de Marília (SP) ainda em março e permite o autoatendimento ou o atendimento assistido, com um catálogo digital de produtos e visualização dos itens em 3D com rotação de 360º. 

www.sasazaki.com.br

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