Feira atraiu representantes de redes como Casas Bahia e Magazine Luiza
Encerrada no ultimo sábado, 26, a Expo Nordeste 2022 deixou uma estimativa de movimentação de cerca de R$ 60 milhões em negócios, segundo a organizadora JF Eventos. O evento aconteceu durante três dias e ocupou um pavilhão de mais de 5.000m² no Hotel Canariu’s, em Gravatá (PE).
A visitação girou em torno de mil clientes por dia, oriundos da Paraíba, Bahia, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe. O destaque da feira, que reuniu indústrias, lojistas, atacadistas, clientes e representantes de marcas do setor moveleiro da região Nordeste, foi a participação de compradores de grandes redes varejistas, como Casas Bahia e Magazine Luiza.
'“A Expo Nordeste é um exemplo de feira de negócios que se tornou gigante pela sua organização, formato e estratégia de comercialização. A feira já possui praticamente a mesma proporção da Femope e é o grande evento do setor no primeiro semestre do ano”, disse Helio Charles, sócio e diretor de Marketing da JF Eventos.
A feira em Gravatá (PE) reuniu ainda empresas que oferecem serviços especiais, como software de gestão para lojas de móveis e eletro, cartão de crédito para lojistas do setor moveleiro, além de uma programação diversificada com happy hour, shows e palestras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário