O evento modelo B2B reúne fabricantes, lojistas e profissionais do ramo
Entre os próximos dias 7 e 11 de fevereiro, fabricantes, lojistas e profissionais das áreas de artigos para casa, utilidades domésticas e presentes, entre outros, participam da décima edição da ABCasa Fair. O evento B2B (business-to-business) reunirá mais de 380 expositores em 75.000m², no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e deve receber cerca de 40 mil visitantes.
“O espaço em que vivemos traz impacto direto em nossa vida, podendo influenciar, inclusive, no nosso emocional. Queremos fomentar este cuidado com o que nos cerca, por meio de opções funcionais e inovadoras”, explica Eduardo Cincinato, presidente da Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil (ABCasa).
A ABCasa Fair terá, mais uma vez, a Vitrine ABCasa, assinada pela Casa Clube, com curadoria de Luciana Locchi, consultora de lojas de presentes, decoração e mesa posta. O espaço físico será modular, dentro do pavilhão, e oferece o toque profissional da escolha de peças e produtos de vários fornecedores. Os itens da mostra serão catalogados, também, no hub digital Vitrine ABCasa.
Os visitantes do evento ainda poderão participar de rodas de conversa no espaço Talks, ambiente que visa promover a troca de ideias entre especialistas do setor. Nesta décima edição, além da participação presencial, com 60 horas de conteúdo, o público poderá assistir aos principais destaques das conversas por meio de lives transmitidas pelas redes sociais da ABCasa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário