Os filmes de 15” estarão no Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube
Uma nova campanha da Tigre, programada para veiculação 100% digital, mostra que ao usar os produtos da marca, os consumidores substituem o pânico por tranquilidade. Os filmes, criados pela agência Talent Marcel, focam em três linhas de produtos: hidráulica, elétrica e de esgoto. Veja um dos vídeos, AQUI.
Todos possuem versões de 15” e serão lançados no Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube, apresentando toques de humor para reforçar que quem ama tranquilidade, ama a Tigre. “Os filmes foram pensados para demonstrar, de forma bem-humorada e marcante, toda a qualidade dos produtos da Tigre”, comenta Caique Mazanek, diretor de Arte Sênior da Talent Marcel.
“Sempre procuramos mostrar que usar Tigre traz tranquilidade. Mas sabemos que, à exceção dos profissionais de obra, o consumidor final não entende muito sobre materiais de construção. Essa campanha mostra para o público qual a tranquilidade que cada linha de produto da Tigre pode trazer, como evitar a propagação de fogo numa instalação elétrica, por exemplo”, afirma Felipe Corrêa, gerente de Marketing do grupo Tigre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário